Ogochi lança verão em degradê

Nova coleção da marca de moda masculina, privilegia os processos realizados em lavanderia e os detalhes personalizados de aviamentos, bordados e acabamentos no cós interno.

Especializada em moda masculina, a Ogochi está lançando a coleção de verão 2015 para lojistas atendidos por 35 representantes que cobrem todo o país. A linha de denim tem elastano na composição do tecido em quase todas as peças para proporcionar conforto, e modelagens tradicionais slim fit e anti fit com diversas opções de lavagem, desde o jeans mais escuro (black e blue) aos mais claros. “A grande novidade da coleção são os degradês índigo. Nosso diferencial está nos detalhes e personalização de aviamentos, bordados e acabamentos exclusivos no cós interno”, conta a gestora do departamento de mercado da Ogochi, Tatiane Bodoneze.

O tema da coleção, de acordo com Tatiane, inspirou-se em águas tropicais com tons leves e estampas em camisas e bermudas. São aproximadamente mil itens, sendo 27% peças em jeans, produzidos nas cinco unidades da empresa em Santa Catarina, além do desenvolvimento do produto, realizado na capital paulista. Com duas coleções por ano, a capacidade de produção da empresa que controla a marca Raiz Quadrada, chega a 1,2 milhão de peças anualmente.

De modo geral, a linha da Ogochi cobre quatro estilos: básico, casual, cult e concept, mais sofisticado. A campanha de verão da marca tem a participação do ator Ricardo Pereira, fotografada por JR Duran, em São Paulo (SP). Além da venda por representantes, a marca atende lojistas cadastrados em um portal criado para pronta entrega, apenas para reposição de peças.

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