O filme de 30 segundos da marca catarinense de moda infantil estreou na final do programa The Voice Kids, veiculado na tarde de domingo de Páscoa.
Marca de moda infantil, a Boca Grande decidiu investir em divulgação de massa para a coleção do inverno 2016. A empresa estreou comercial de 30 segundos no intervalo da final do The Voice Kids, programa veiculado na tarde de domingo de Páscoa pela Rede Globo. Segundo a empresa, a intenção com a campanha de TV é apresentar a marca para as mães como opção de compra, reforçando aspectos de qualidade, moda e “preços acessíveis”.
“Anunciar agora num programa com tanta audiência entre o público infantil e adulto será uma excelente alternativa para enfrentar a crise e apoiar as vendas dos nossos lojistas”, declarou Germano Costa, diretor comercial da empresa, em comunicado à imprensa.
O filme mostra um grupo de crianças pintando e brincando descontraídas, de forma a reforçar a opção da marca em desenvolver uma coleção de inverno bem colorida, com 200 itens, entre peças avulsas e conjuntos. O forte da Boca Grande são as roupas de malha, mas, a empresa destaca na estação uma linha de jeans, com calças em modelo skinny, para meninos e meninas maiorzinhos, com elástico na cintura e aviamentos em metal. Para as garotas, também lançou um modelo de jardineira. As peças em denim e sarja são produzidas para compor os looks e representam 12% do total.
A Boca Grande, que pertence à Bograntex, tem 25 anos de mercado. Fica em Jaraguá do Sul (SC), onde tem instalado um parque fabril que ocupa cerca de 7 mil metros quadrados. Trabalha, ao todo, com oito linhas para bebês e crianças que vestem até o tamanho 18. O canal de vendas é formado por 5 mil multimarcas em todo o país, informa a empresa.