A coleção com cerca de cem modelos chega ao mercado na próxima semana
Na próxima semana, a Brascol apresenta o resultado da parceria para distribuir no Brasil a linha Disney Jeans. A empresa, procurada pela Disney, iniciou negociações para o licenciamento da marca no segundo semestre do último ano e, agora, lança os modelos elaborados ao longo desse tempo por Caroline Miliorini, coordenadora de moda da Brascol, um dos maiores atacadistas de roupas e acessórios do Brás.
“As peças foram baseadas nas tendências, mas adequadas à proposta da Disney, que é mais básica”, explica Caroline. O público da marca é amplo, apresentando roupas para bebês, crianças e pré-adolescentes em tamanhos que chegam até o número 16.
Com mais de cem modelos diferentes, a coleção conta com 40 peças em jeans, divididas entre calças, saias e jaquetas, além de peças em malha e acessórios como bonés e calçados. “A maioria dos modelos teve lavagem used e alguns detalhes, como puídos, glitter e de corrosão. Além disso, todas as peças em jeans levam o logotipo da Disney no bolso”, acrescenta a coordenadora.
Toda a produção da linha é terceirizada, tendo a parte em jeans sido feita principalmente pelas confecções S.V. Cocate e Firmin. A Brascol vende toda a linha Disney Jeans em atacado, tendo como média de preço por calça R$ 23,00.
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