Marca do Grupo Bem Bolado aposta em roupas de apelo sustentável com camisetas, calças e underwear.

A marca BW2 estreia no segmento de moda streetwear com a coleção Jardineiros, composta por cerca de 70 peças produzidas com até 65% de fibra de cânhamo na composição do tecido, dependendo do item. Coleção inclui modelos de jardineira de denim, camisetas, calças, itens, jaqueta corta-vento, tênis e acessórios. Foi lançada em duas etapas – uma em 16 de junho e outra prevista para 21 de julho.
Marca do Grupo Bem Bolado, a BW2 montou uma equipe para a estreia da linha de moda streetwear, com direção de estilo assinada por Graça Cabral, cofundadora da SPFW e mentora do Projeto Estufa, em parceria com o designer Jefferson de Assis; com pesquisa técnica de Raíza Tobias, informa o comunicado. O preço das peças da coleção custam entre R$150 e R$750. E só são vendidas no ecommerce da marca.
Fundado em 2013, o Grupo Bem Bolado comercializa produtos para o consumo de cannabis, como papéis de enrolar (sedas), filtros, piteiras e isqueiros. Em entrevista à revista IstoÉ Dinheiro no ano passado, a empresa relatou faturamento de R$40 milhões, em 2023, e expectativa de atingir R$100 milhões, em 2026.
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