Caféverde busca variedade de formas no inverno

A nova coleção, que chegou ao mercado em janeiro, envolve cortes justos e soltos, para homens e mulheres

A Caféverde, marca de Goiânia que em 2011 completa cinco anos, lançou em fevereiro sua coleção de inverno. Assim como na estação fria do ano passado, foi mantida a divisão entre a linha básica e fashion, segundo informa Ilzélia Xavier, uma das proprietárias da empresa. São ao todo 84 modelos (54 femininos e 30 masculinos).

Na linha das mulheres, as peças resinadas, o estonado forte, o vintage e o delavê são as principais orientações nas lavagens do jeans, que inclui entre os modelos a jegging, a slim, a bootcut, a cigarrete, a saruel, além de vestidos.



Para os homens, a coleção traz a oversize (corte mais largo), a street (justa), e a anti-fit, de corte reto.

Cobertura em expansão
Atualmente, a Caféverde trabalha com 20 representantes para atender as multimarcas, eram 12 em novembro, sendo que desde o começo do ano incluiu força de venda nos estados do Maranhão, Piauí e Mato Grosso, além dos outros estados que já atendia nas regiões nordeste, sudeste, centro-oeste e norte. Conta, ainda, com uma loja própria de atacado e um showroom em Goiânia.