Na nova edição do catálogo, a fabricante de denim mostra os tecidos da estação com duas opções de lavanderia e acrescenta espaço de tendências.
A Covolan lançou na semana passada a quarta edição de seu Denim Book Laundry, que sugere combinações de efeitos de lavanderia em modelos criados a partir de 45 novas opções de artigos da coleção do verão 2015, divididos entre as linhas Ultra Stretch, Power Comfort, No Stretch, Prime Genius, diferenciados e estampados. Para cada peça, foram preparadas duas opções de lavagens, de modo a demonstrar as variações possíveis de cada tecido, explica Aline Nóbrega, gerente de marketing da empresa.
Entre as novidades da quarta edição, ela aponta o espaço de tendência que sugere algumas direções para o verão, acompanhando os principais pontos abordados na palestra que compõe o circuito de lançamento da estação, encerrado na quinta-feira, 13 de março, na capital paulista. A confirmação de tendência ficou a cargo da analista de moda Camila Toledo, contratada para o evento, enquanto a parte de lavanderia foi apresentada por Denis Ortenzi, do marketing da Covolan.
O book destaca a volta dos tecidos em 100% algodão, estimulado pela onda de efeitos vintage; a continuidade dos shorts nas coleções, cada vez mais curtos, como destacou Camila na palestra; o color denim, para os quais o fabricante lançou o Cetim PT, o Cetim Color (azul ou vermelho) e o Poli PT; e as camisas, tanto para masculinas quanto femininas, lisas ou estampadas. Como modelo masculino do book, a empresa contratou Roni Mazon, que participou do reality show Big Brother Brasil (BBB14).
Com fábricas em Santa Bárbara d’Oeste, no interior paulista, e Petrolina, em Pernambuco, a Covolan produz atualmente cerca de 5 milhões de metros de tecido por mês e 2 mil toneladas de fios por mês, empregando 1,4 mil colaboradores.
- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3
- Foto 4
- Foto 5
- Foto 6
- Foto 7