Segundo a empresa, a coleção traz o resultado do desenvolvimento de novas modelagens que delineiam o corpo feminino, lançadas na campanha chamada Power Stretch
Para acompanhar o inverno 2012, a DTA Jeans lançou uma campanha de jeans especial chamada Power Stretch. São calças em denim blue, com segredos nas modelagens que fazem com que as peças delineiem a silhueta feminina, com a ajuda do tecido elastizado. As formas ajustadas são combinadas com lavagens médias e base leve, para aumentar o conforto.
Segundo Bárbara Damasceno, do desenvolvimento de coleções da DTA, “parece que você está usando uma calça de malha” com as peças Power Stretch no corpo. A executiva revela que o segredo dos modelos vai além do tecido elastizado. A principal característica da coleção são as pernas das calças coladíssimas ao corpo e o cós não tão baixo.
Para alcançar o resultado do jeans Power Stretch, a marca conta que desenvolveu modelagens com cintura média para os modelos mais ajustados, e outras baixas na frente e mais elevadas nas costas, para garantir o conforto. ”Nosso desenvolvimento foi pautado em buscar um jeans que aliasse conforto, com as lavagens e acima de tudo com as modelagens”, explica ela.
A coleção de jeans consiste em modelos femininos, com detalhes que realçam o bumbum. A DTA também desenvolveu um modelo de super skinny com comprimento menor nas pernas, com as barras rentes ao início do calcanhar.
Há 21 anos no mercado, a DTA Jeans mantém fábrica em Betim, cidade de Minas Gerais, e cerca de 400 funcionários diretos. Atualmente, a empresa abastece cerca de 800 pontos de venda no Brasil, e conta com única loja própria no BH Shopping.
fotos: divulgação