Campanha protagonizada pela modelo Lou Montenegro recorre a cenários futuristas e destaque para acessórios metalizados na coleção ‘Connect Denim’.
A Fill Sete anunciou a coleção de inverno 2017 com o tema Connect Denim que trabalha o conceito de tecnologia, sustentabilidade e inovação. A campanha tem o verde como cor predominante. Segundo a empresa, a tecnologia está presente na estação pela escolha do tecido, com o denim 360 graus, que estica nos dois sentidos dos fios, permitindo peças mais confortáveis; e o tecido que além da elasticidade repele líquidos e suja menos. “A tecnologia também aparece na campanha com cenários futuristas e acessórios metalizados, tendo como protagonista a modelo internacional Lou Montenegro, explica Thaty Rabelo, diretora da Fill Sete.
A coleção tem 200 modelos femininos e 200 da linha FS Man, masculina, com tamanhos de 32 ao 50, na qual o plus size faz parte da coleção e não fica em araras separadas. De acordo com a diretora, a marca tem ganhado espaço no segmento masculino apesar de ter lançado apenas três coleções. Além da parte de baixo, o mix complementa o look com pólos, camisetas, camisas e blusas.
Com três lojas de pronta entrega em Fortaleza (CE) e mais cinco lojas licenciadas em outras cidades, a Fill está reformulando o comércio eletrônico, lançado no ano passado, voltado para o varejo, e que representa 5% das vendas. Para aperfeiçoar o canal está treinando uma equipe específica que vai cuidar do estoque e da produção de fotos para o site.
No mês passado, a Fill Sete promoveu um dia de promoções, com descontos de 50% nas peças de coleções passadas para revendedores. “Tivemos filas na noite anterior à abertura das portas com a distribuição de 400 senhas em cada uma das três lojas de atacado”, comemora Thaty.
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