Atualmente, o grupo conta com oito lojas próprias e 14 franquias que vendem suas quatro marcas: Nicoboco, Nica, Occy e Blunt.
As marcas do grupo Global Co – Nicoboco, Nica e Occy, que lançaram o inverno 2013 na Fenim (Feira Nacional da Indústria da Moda), em Gramado (RS), e a Blunt, a única das quatro que não fez o lançamento no evento – tiveram a campanha fotografada por Rafael Vicente em estúdio da própria empresa, explica Marcelo Meira, gerente de marketing. Durante a Fenim, as marcas apresentaram peças com tons escuros combinados ao neon, na Nicoboco; estilo casual nas cores preto, azul, vermelho, cinza e verde, para a Occy; e modelos com aplicações de tachas, rendas e spikes na Nica (leia mais sobre os lançamentos). Atualmente, o grupo conta com rede de varejo sob a bandeira Nicoboco somando 22 lojas, sendo oito delas próprias e 14 franquias, que vendem as quatro marcas . O início do franchising das marcas no Brasil teve início em 2009, conta Meira.
- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3
- Foto 4
- Foto 5