A marca mostra 130 itens durante a FIT 0/16, que termina nesta quarta-feira,6, dos quais 17 modelos em denim
Fundada em 2005, a Grow Up é uma marca para bebês de zero aos três anos, que está lançando oficialmente sua coleção de primavera/verão durante a FIT 0/16, feira que começou no domingo, 3, e termina nesta quarta-feira, 6, na capital paulista. São 130 modelos, com 17 deles produzidos em jeans. A coleção da Grow Up está dividida em quatro temas, dando ênfase à aplicação de estampas, tons claros e iluminados.
O primeiro tema trabalhado pela equipe de estilo é o Renascer, reservando o lado simples e sofisticado da coleção ao optar pelo ar minimalista, com estampas de sombras de flores e de abelhinhas. Também usou tons de amarelo e ouro para iluminar as peças. O denim ganha rebite personalizado e estampas de pássaro para os meninos.
O segundo é Paradiso inspirada na Flórida e no Havaí, com detalhes esportivos e estampas de aviões. A Spring, terceiro tema, tem tons naturais, com estilo romântico, babados, camadas de pétalas, mistura de denim e xadrez com estampas de borboletas. O quarto tema batizado de Squat, trabalha um misto de cores, listras, xadrezes e animal print com a tendência Handmade (feito à mão) com bordados propositalmente imperfeitos. Brasões e listras estampam camisas pólos esportivas para os meninos, além de jardineiras.
A Grow Up confecciona suas próprias roupas, com planos de ampliar a produção. Segundo Everaldo Damaceno, gerente comercial, a previsão é de que a nova fábrica esteja pronta até agosto, ocupando área de 15 mil mil metros quadrados, ante os 3 mil m2 da unidade atual. A marca trabalha com 800 multimarcas de todo o Brasil e conta com 25 representantes. O Paraná, onde fica a empresa, responde pela maior parte das vendas.
fotos: divulgação