Grupo Lucia Figueredo lança sua marca masculina

Batizada de Figueredo, a nova linha chega ao mercado em dezembro com a coleção para o inverno 2010

 

O Grupo Lucia Figueredo lança em dezembro sua primeira marca dedicada ao público masculino, batizada de Figueredo. Estreando no mercado com a coleção referente ao inverno 2010, a marca terá produção média inicial de 15 mil peças mensais, apenas em denim. Direcionada ao homem de estilo clássico, a Figueredo pretende competir com grifes já estabelecidas.

 

“Todos os detalhes da coleção são pensados com cuidado e dedicamos especial atenção ao processo de pilotagem, pois, queremos que a marca chegue ao mercado no mesmo nível da marca-mãe do grupo, Lucia Figueredo. Já temos o público certo e lojistas fiéis da marca feminina, para os quais vamos direcionar as vendas da nova marca”, conta Lucia Figueredo, proprietária do grupo.

 

Segundo a executiva, a comercialização da Figueredo será feita por meio dos 27 representantes que já trabalham com a marca Lucia Figueredo. Com toda produção feita em denim, a marca conta com modelos de calças, bermudas e shorts, e deverá adicionar camisetas nas coleções a partir do inverno de 2011. As peças da Figueredo serão vendidas no atacado com preços entre R$ 79,00 e R$ 129,00. “O produto tem qualidade e conta com o respaldo da credibilidade do grupo entre os lojistas”, explica Lucia.

 

fotos: divulgação