Marca paranaense de moda feminina e masculina misturou no mix da estação looks casuais e profissionais
Com um mix de peças que combina looks casuais, vida profissional e lazer, a Latreille Jeans lançou a coleção outono-inverno 2018 com 158 referências na campanha chamada The Walk que remete às viagens.
Com modelos para homens e mulheres, a linha de jeans está ligada aos momentos de diversão, com estampas florais e aplicações em metal, mistura de couro sintético e renda. O ambiente de trabalho é representado nos tecidos de tweed, alfaiataria, jacquard, lã de carneiro, veludo e pelo.
A Latreille Jeans pertence ao grupo Latreille que também detém as marcas L.Seven e Oposição. Conta com 32 representantes comerciais que atendem 20 estados e mais de 500 multimarcas. Tem ainda sete lojas próprias para a venda de peças de outras marcas e exporta para o Paraguai.
GALERIA DE FOTOS
- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3
- Foto 4
- Foto 5