Terceira coleção da marca de moda feminina brinca com contraste de cores, inclusive, na sarja.
Marca de moda feminina controlada pela Kabriolli, PL (private label) especializado no segmento, a Olli antecipou o lançamento de inverno para dezembro já como reflexo da realização dos jogos da Copa do Mundo, que começa em 12 de junho e prossegue até 13 de julho. O desenvolvimento da terceira coleção apoiou-se na obra da escritora Clarice Lispector para construir uma estação baseada no contraste de cores e do claro/escuro das estampas.
A cartela de cores contempla marinho, vinho, rosa, azul, off white, nude, preto e mescla. O jeans vem representado em dois modelos produzidos em sarja: um shorts e uma calça. De barra desfiadinha, o primeiro mistura sarja vinho com pala em couro preto falso. A calça será produzida nas mesmas duas cores, preto e vinho. Para os demais modelos, a marca usou moletom, pele falsa, jacquard, matelassê e tricô. São vestidos, saias, calças, camisas, casacos, em modelagens soltas e recortes que acentuam os contrastes.
A Olli chegou ao mercado com a coleção do verão 2014. O inverno está previsto para ser entregue a partir de fevereiro. Atualmente, é comercializada por cerca de 200 multimarcas. A Kabriolli é uma empresa de PL, de São Paulo, que conta com fábrica no Mato Grosso do Sul com capacidade para produzir 180 mil peças por mês. A especialidade da empresa é moda feminina confeccionada para grandes redes de lojas de varejo como C&A, Khelf, Leader, Luigi Bertolli, Marisa, Memove, Renner e Zara.
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