Pacífico Sul lança a Johnny Fox

Marca para meninos de quatro a 14 anos é a mais recente anunciada pelo grupo catarinense que desde o ano passado vem renovando o portfólio de marcas.

Para chegar com uma cara mais moderna aos 25 anos, comemorados em 2014, o grupo Pacífico Sul reformulou todo seu portfólio de marcas. Permanece com as mesmas cinco marcas, mas sob outras bandeiras e estilo. Começou com o lançamento da Vic&Vicky, passando pela Lilimoon e pela Infanti, todas para garotas de diferentes idades. Para o inverno 2014, estreou na FIT 0/16 com a Jonnhy Fox, para meninos de quatro a 14 anos.

Mira em meninos descolados e, por isso, a campanha foi fotografada em Nova York. Muito jeans compõe a coleção, com calças em denim (blue e black) e sarja colorida (incluindo o tom entre o roxo e o maravilha). O denim é lavado, com efeitos em lavanderia sem exageros, enquanto a sarja aparece levemente estonada ou firme. As camisetas receberam muitas intervenções em lavanderia, assim como a calça em moletom mesclada que lembra uma saruel associada a elementos da roupa esportiva.

Do portfólio anterior, permanece a básica Arte Menor, criada em 2002 para meninos e meninas de um a 14 anos. Antes tinha a Pacífico Sul Teen, a Infantilândia, Arte Menor e Arte Teen. O canal de comercialização continua o mesmo, com as coleções de todas as marcas sendo distribuídas via multimarcas, atendidas por representantes comerciais.

GALERIA DE FOTOS

  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4