Marca fotografou jovens em ascensão no universo da música, cinema, dança, moda, além de fast celebs.
Para a campanha de spring/summer 2017, a Hugo Boss decidiu reunir um grupo de jovens com carreiras em ascensão para mostrar a nova coleção, de homens e de mulheres. Batizada de Digital Oasys – the Hugo, a campanha foi fotografada no deserto, ambiente que serviu de referência para a paleta de cores em tons de light purple, chartreuse e sahara.
Como a idéia é reforçar os laços com o mundo moderno, as silhuetas remetem a uma atitude relaxada associada à precisão do digital, como estampas de grades ópticas em 3D, e o deserto retorna com a flor do cacto cortada, girada e posicionada em tecidos leves. As novidades foram apresentadas em setembro em Nova York, concebida por Jason Wu.
A campanha mostra retratos de jovens que têm dado o que falar. Participam da peça: Soko, cantora que faz o papel principal no filme The Dancer; a atriz Devon Aoki; os componentes da banda The Garden; a dançarina Alexandra Marzella; os modelos Kiki Willems e Felix Gesnouin; o modelo e irmão de Gigi Hadid (da cápsula com Tommy Hilfiger), Anwar Hadid; e o socialite Luka Sabbat.
A alemã Hugo Boss faturou em torno de 2,7 bilhões de euros em 2016, receita que representa declínio de 4% sobre os resultados de 2015.
Tema………Oásis Digital
Cenário……Deserto na Califórnia
Fotografia…Harley Weir (britânica que mais recentemente fez as campanhas de Stella McCartney e Balenciaga).
GALERIA DE FOTOS
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