Marca fez dois modelos, um flare e outro skinny, que começam a ser vendidos para testar a aceitação.
A Sawary está lançando dois modelos de calças femininas – flare e skinny – confeccionados com denim que leva na composição os ativos cosméticos para combater a celulite. “Temos boas expectativas de vendas da anti-celulite. Como somos um dos primeiros a usar a tecnologia, esses modelos vão funcionar como um teste de mercado”, afirma Laís Lettieri Ranzi, responsável pelo marketing da marca, que nesse lançamento usou o Beauty Denim, da Canatiba.
O tecido tem em sua composição o fio Emana, com cristais bioativos. De acordo com a empresa, em contato com a pele, esses cristais ativam a microcirculação sanguínea promovendo benefícios cosméticos para a pele e reduzindo sinais. Para ter resultado no combate à celulite, é necessário que a consumidora use a calça seis horas por dia durante 30 dias de forma contínua, explica a executiva. Os dois modelos com lavagem escura estão no showroom da empresa em São Paulo para pedidos e venda direta aos magazines na numeração 36 a 44.