Marca apresentou uma linha de peças produzidas em denim no desfile Chilli Beans Fashion Cruise, fruto de uma parceria com a Vicunha.
A marca paulistana Sumemo de moda masculina e feminina jovem está apresentando o verão 2016 com foco no estilo urbano. São 210 modelos, com 25 referências em denim, fruto de uma parceria com a Vicunha Têxtil. A linha foi apresentada na segunda edição do desfile da Chilli Beans Fashion Cruise, realizado entre 21 a 25 de março, durante cruzeiro pelo litoral brasileiro.
O jeans do verão da marca tem peças com tecidos camuflados e encerados. “Além da mistura de tecidos, adotamos o estilo street gótico, em evidência no exterior”, explica Rodrigo Zero, estilista da Sumemo. As peças com estampas de camuflagem, em composições masculinas e femininas, vêm em blusões e vestidos com capuz. Outro destaque da coleção foi o contraste de looks escuros intercalados por visuais totalmente brancos, sarja de acabamento em couro nos shorts, e mistura do denim com tule.
Presente no mercado desde 2007, a Sumemo terceiriza a produção das peças. O canal de distribuição é composto por 20 representantes que atendem 600 multimarcas, além de contar com um site de comércio eletrônico para o varejo. Até o ano passado, a empresa lançava duas coleções por ano e, para 2015, estão planejadas quatro. “Triplicamos as vendas neste ano comparado ao verão do ano passado”, afirma Zero.