Junto com a campanha do Dia dos Pais, a varejista lança ação pela qual doará parte das vendas para o Instituto Luisa Mell, que recentemente resgatou 70 cachorros da Cracolândia.
Com base na assinatura da marca Seja Mais, a Luigi Bertolli lançou uma ação de doação atrelada à campanha do Dia dos Pais. Um percentual das vendas, que a varejista não divulga, será revertido para o Instituto Luisa Mell, da atriz e ativista pelos direitos dos animais. Da aproximação com a causa surgiu a idéia de usar nas fotos e vídeo da campanha três dos 70 cachorros que a entidade resgatou da região da Cracolândia, na zona central da capital paulista.
De modo a estimular a ajuda, a empresa trabalhou a mensagem “Você pode ser pai do seu filho, do seu enteado, do seu neto, do seu sobrinho, dos seus irmãos mais novos, do seu afilhado. Pai adotivo e até pai do seu animal de estimação. Por que não?” na campanha. Também passa a incentivar a adoção de animais abandonados ou vítimas de maus tratos a partir de suas redes sociais.
A Luigi Bertolli pertence ao grupo Gep, dono de mais três marcas (Cori, GAP e Off Fashion) e que desde fevereiro de 2016 está em recuperação judicial. Criada em 1985, a Luigi Bertolli conta hoje com 42 lojas no Brasil, comercializando roupas femininas e masculinas.
GALERIA DE FOTOS
- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3
- Foto 4