Diesel entra no Lyst Index pela primeira vez

Diesel entra no Lyst Index pela primeira vez

Marca italiana de jeans assume o 15º lugar das mais quentes do primeiro trimestre de 2022.

A primeira coleção completa desenvolvida por Glenn Martens levou a Diesel a entrar para o Lyst Index pela primeira vez ao longo do trimestre trimestre. A marca italiana de jeans saiu do 46º lugar que ocupava no último trimestre de 2021 para o 15º lugar entre as 20 grifes mais quentes do primeiro trimestre de 2022.

Plataforma de vendas online de artigos de moda, a Lyst faz um balanço a cada trimestre com a classificação de marcas e produtos mais buscadas no marketplace de luxo. O produto que ajudou a Diesel a estrear entre as 20 marcas mais quentes do Lyst Index do primeiro trimestre foi o modelo de calça e botas integrados em peça única. Também contribuiu para o desempenho o lançamento da coleção D:Verse NFT, que reproduz peças-chave do desfile de fall/winter 2022 para o metaverso, aponta a Lyst.

Desde o segundo semestre de 2021, a Balenciaga é a número 1 do Lyst Index. A Gucci que liderou o ranking por quase um ano recuou para o segundo lugar.

Compõem o Lyst Index do primeiro trimestre, pela ordem de classificação: Louis Vuitton, Prada, Valentino, Dior, Moncler, Bottega Veneta, Fendi, Miu Miu, Off-White, Burberry, Loewe, Versace, Diesel Rick Owens, Adidas, Saint Laurent, Nike e Alezander McQueen

PRODUTOS MAIS BUSCADOS

Diesel entra no Lyst Index pela primeira vez

Além da Diesel que subiu 31 posições, a Miu Miu avançou dez lugares, içada sobretudo pelo movimento viral no Instagram de sua micro saia, que ficou no terceiro lugar entre os 10 produtos mais quentes do trimestre para mulheres.

O modelo feminino da Diesel de calça e botas integrados em peça única foi lançado para a primavera/verão de 2022 no norte global, chegou ao varejo internacional em setembro e foi usado pela atriz Julia Fox, pelas cantoras e compositoras Megan Thee Stallion e Dua Lipa, entre outras famosas. Conforme a Lyst, foi o 10º produto mais quente do trimestre.

Para mulheres, o produto mais buscado pelos consumidores entre janeiro e março foi a bota até o joelho, de salto e solado plataforma da Naked Wolfe.

O produto mais quente do primeiro trimestre de 2022 para o público masculino também é um calçado: o tênis de basquete P550 Aimé Leon Dore da New Balance.