Première Vision altera marcas de Paris

A partir de 2015, os seis salões de negócios que ainda guardam certa independência vão assumir a mesma marca, diferenciados pelo tipo de atividade.

A Première Vision anunciou que vai mudar a marca de seus seis salões de negócios realizados simultaneamente em Paris – Expofil, Première Vision Paris, Indigo, Modamont, Zoom, Cuir à Paris – a partir de fevereiro de 2015, na edição voltada para o verão 2016. Sai a assinatura Pluriel, que indica o multishow, e fica a marca Premiére Vision Paris, acrescida do tipo de atividade de cada um. A intenção é fortalecer o evento como oferta única, ao mesmo tempo em que ajuda a otimizar o tráfego dos profissionais de moda entre os diferentes salões.

Hoje, por exemplo, cada salão conta com seu próprio website. A partir de 2015 todos serão tratados sob o guarda-chuva da Première Vision Paris, entre outras medidas de ordem prática. As marcas anteriores deixarão de existir. Expofil passa a ser PV Yarns (reunindo fornecedores de fibras e fios); o PV Paris assume como PV Fabrics (tecidos); o Cuir à Paris torna-se PV Leather (reunindo as empresas especializadas em couro e peles); o Modamont vira PV Acessories (aviamentos, acessórios e componentes para moda e design); Indigo fica como PV Designs (voltado para o desenho e criação têxtil); e o Zoom foi convertido para PV Manufacturing (junta prestadores de serviço de confecção e modelagem).