True Religion, plano de expansão na América Latina

Vendas da marca de jeans premium cresceram 40% até junho de 2006

A True Religion divulgou o balanço do primeiro semestre. Em relação ao primeiro semestre de 2005, as vendas de jeans aumentaram 40% chegando a U$ 30,7 milhões. Os bons resultados estimularam a empresa norte-americana a contratar a consultoria financeira do sofisticado banco Goldman Sachs & Co para conseguir que as ações da empresa se valorizassem ainda mais.

Entre os planos de crescimento está a abertura de duas novas lojas nos Estados Unidos, uma no Soho, em Nova York, e outra em South Beach, em Miami. A América Latina também faz parte do planejamento estratégico da empresa, que planeja nomear novos distribuidores na região, bem como na Ásia.

Atualmente, apenas Brasil e México contam com distribuidores da True Religion. Em São Paulo, a marca pode ser encontrada na Jeans Hall no Shopping Iguatemi, entre outros endereços, a preços que ultrapassam mil reais.

A grife foi criada em 2002 pelo casal de designers Jeffrey e Kym Lubell e, desde então, aproveita os bons ventos que sopram para o jeans premium que tem como principais porta-vozes as estrelas de cinema.