A marca catarinense comprou uma fábrica e abriu pontos de venda no Balneário de Camboriú e no centro de Florianópolis, totalizando 40 unidades monomarca, incluindo uma megastore.
Ao completar dez anos de mercado, a grife catarinense Beagle investiu na ampliação da produção e em novos pontos de venda. No início deste ano adquiriu uma fábrica em Taió (SC) para a produção de parte da coleção de malharia (T-shirts e pólos feminino e masculino, cuecas e moletom) com produção mensal de 60 mil peças por mês. Tem 40 lojas próprias, localizadas nas principais cidades de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Recentemente inaugurou uma loja conceito de moda feminina no Atlântico Shopping Center, no Balneário de Camboriú, e uma megaloja, com três pisos, no centro de Florianópolis, além de alcançar 500 multimarcas.
Neste mês anunciou a linha primavera/verão 2016 com tecidos mais leves e fluidos. A marca de Blumenau lança quatro coleções por ano: primavera, verão, outono e inverno com cerca de 500 modelos em cada uma e 15% a 20% de jeans no mix de produtos, destaca a estilista de jeans e outsourcing, Fernanda Tramontini.
A campanha primavera/verão foi fotografada no Farol de Santa Marta, localizado em Laguna, a 131 km ao sul de Florianópolis. De acordo com Fernanda, a combinação de cores das peças e da paisagem retratam a cartela escolhida para a coleção, que vai dos tons neutros e terrosos aos coloridos, explorados em estampas florais e tropicais. O jeans aparece com lavações claras e escuras e diversas modelagens.
Na coleção feminina destaca-se a calça hot pant, caracterizada pelo cós mais alto, e a slim flare, com modelagem mais justa. A coleção masculina tem bermuda jeans e estampadas. A empresa informa que seguiu processos menos agressivos ao meio ambiente como tinturado a seco que não necessita do uso de água.
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