Até o momento, a fabricante de denim conta com onze espaços nos quais apresenta suas coleções, um deles em Los Angeles, nos Estados Unidos.
A partir do segundo semestre do ano passado, a Canatiba colocou em execução um projeto de showroom permanente, aberto em pólos de produção de jeans. Com exceção do showroom de São Paulo, no Brás, há muitos anos em operação, os outros dez foram abertos no período que vai até julho. A empresa inaugurou nove pontos fixos de exposição no Brasil nas cidades de Goiânia (GO), em dois endereços; Belo Horizonte e São João Nepomuceno, ambas em Minas Gerais; Rio de Janeiro (RJ); Rio do Sul e Criciúma, as duas de Santa Catarina; Colatina (ES); e Cianorte (PR). Também conta com showroom em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Assim como o Fashion Truck, a exposição itinerante montada dentro da carreta de um caminhão que percorre diferentes praças, no momento, os showrooms permanentes divulgam os lançamentos orientados para o inverno 2014, lançados em julho durante a Première Vision São Paulo. O fabricante aponta sete destaques de sua estação: as tecnologias Thermoelast e Duo Core, com tecidos elastizados que se mantêm justos, sem “lacear”, frisa a empresa; a linha Punto, com opções de denim com cara de malha; os estampados, em 46 motivos diferentes; os PTs (prontos para tingir), em construção cetim; a linha Collors, com fios tintos no urdume e na trama; tecidos leves; e acabamentos especiais.
Outra ação de divulgação da coleção está atrelada ao CanatibaLab evento realizado em três cidades, que começou por São Paulo, no dia 08. Na terça-feira, 13, está previsto para passar por Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e uma semana depois em Maringá, no Paraná. Da programação constam palestras de moda, com Bia Aidar, e de beneficiamento em lavanderia, com Ricardo Batista, além de desfile dividido em três grupos de seis looks cada um, vinculados a um dos temas trabalhados na estação: Self Contained, Digi-Rudged e Lyric Connection.