Empresa especializada em PL para jeans feminino desenvolveu 150 modelos para o inverno 2015, que incluem os short-saias.
A Disclub, especializada em PL (private label) em jeans feminino, destaca as calças boyfriend mais estruturadas e os acabamentos destroyed como os principais destaques para o inverno 2015. A empresa prepara a produção de 150 modelos para a estação, entre desenvolvimentos próprios e de clientes, 70% deles a serem produzidos em denim e os demais em sarja, informa a estilista e proprietária da Disclub, Nara Lima. Calças flare e super skinny, shorts-saia e cintura alta, tanto para calças como para shorts, fazem parte da linha criada para o inverno. Os acabamentos com pele sintética, camurça e suede dão o toque especial às peças, diz Nara. Nas sarjas, estampas e tingimentos fazem a diferença. Entre as cores para a estação figuram o preto, o azul carbono e o uva, além do off withe, que continua em alta no inverno, segundo a empresária.
A Disclub atende, atualmente, 40 marcas nas regiões sul e sudeste do país. São principalmente butiques com mais de seis lojas, que garantem pedido mínimo de 300 peças por modelo, a um custo de atacado que varia entre R$ 40,00 e R$ 70,00 cada uma. As peças são exclusivas para cada marca, e a projeção é de comercializar entre 40 mil e 50 mil peças da linha de inverno, informa a estilista. A Disclub trabalha com produtos diferenciados. O foco são as mulheres das classes A e B. As linhas incluem de peças mais básicas até as muito rasgadas, com diferentes modelagens e beneficiamentos para atender a demanda de mulheres de todas as idades, explica Nara.
A empresa conta com seis representantes comerciais em São Paulo, que atendem clientes de todas as regiões. Além de criar peças, a Disclub cuida de toda a produção, faz o corte e as peças-piloto, terceirizando os serviços de costura e lavanderia, e entregando as peças prontas e embaladas.
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