O denim hoje representa 67% da produção da marca catarinense, que acaba de lançar a coleção inverno 2011
A Ferrovie, marca de Criciúma (SC), planeja crescer 30% em 2011. Hoje a empresa produz 40 mil peças por mês, sendo 67% da produção em denim, distribuídas em cerca de 1,5 mil pontos de venda. Segundo Marcela De Luca, gerente de marketing da empresa, o aumento de produção será sustentado por ampliação semelhante no número de multimarcas atendidas, que ficaria em torno de 1,9 mil até o final do ano.
A coleção de inverno, lançada esta semana, deverá contribuir para esse desempenho. São 212 referências, sendo 91 masculinas e 121 femininas. No feminino, Marcela destaca os vestidos e tops, com shapes variados, incluindo modelos justos com manga, tomara-que-caia e decotes nas costas. As saias vêm trabalhadas em sarja, malha e cetim.
No masculino, casacos com ar retrô e cabans com aspecto militar. As estampas trazem bastantes listras e xadrezes. As cores da coleção são o rosa, o roxo e o vermelho, além de tons neutros como cáqui, branco e cinza.
fotos: divulgação