Fabricante de Cascavel (PR) fechou o primeiro contrato para uma loja em Curitiba e planeja 42 unidades em cinco anos.
Com dez anos de mercado a marca paranaense de moda bebê Grow Up preparou-se para crescer. Tendo como ponto de partida a loja de varejo de Cascavel, cidade do interior do Paraná, a empresa finalizou estudos para o lançamento de franquias da marca, cuja primeira loja será inaugurada em novembro, em Curitiba. “Planejamos contar com 42 franqueados em cinco anos, principalmente em cidades do interior dos estados”, afirma o proprietário, Eduardo Guelfi.
O formato de franquia vem sendo estudado pela marca desde 2011 com a abertura de uma loja conceito no shopping center de Cascavel, modelo que será replicado para os franquiados. Em paralelo, a marca continua trabalhando com 1 mil multimarcas atendidas por 26 representantes. “Vamos oferecer um certo volume de itens específicos para a rede de franquias a fim de que não haja competição com as multimarcas”, afirma Guelfi.
Segundo o executivo, o foco em moda bebê de um a quatro anos diferencia a Grow Up no segmento de moda infantil. “A multiplicação do nosso canal vai fortalecer ainda mais a marca junto ao consumidor final”, acrescenta.
A unidade de produção está localizada em Cascavel com a fabricação de 45 mil peças por mês que abastecem o lançamento de três coleções por ano. A partir do crescimento das franquias, Guelfi prevê dobrar a produção em cinco anos. Além da linha de moda infantil, a empresa oferece enxoval com fio 100% algodão que também será comercializado pela rede de lojas.
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