Blooming Zune, recém inaugurada, vende peças das etiquetas Über Jeans, Rock & Soda e Zune Jeans, enquanto Disparate mantém ponto de venda próprio.
O grupo Zune juntou três de suas marcas — Über Jeans, Rock & Soda e Zune Jeans – em uma única loja, a Blooming Zune, inaugurada no Brás, na capital paulista, com um novo conceito de atendimento, segundo o diretor, José Eduardo Nahas. “A unificação dos pontos de venda facilita a movimentação dos lojistas que encontram em um só lugar, peças para vários públicos”, afirma. A Zune Jeans atende o público feminino e masculino, a Über só moda feminina, e a Rock & Soda apenas moda masculina.
Na nova loja de 1,5 mil metros quadrados, onde antes ficava a marca de surfwear Occy na rua Mendes Júnior, as grifes têm espaços separados, contando com 35 atendentes dos antigos pontos de venda. De acordo com Nahas, não fazia mais sentido manter três lojas de pronta entrega pequenas no bairro, dispersando os clientes. O novo ponto conta com área de descanso, lugar para carregar celulares e, nos fundos, foi instalado um food truck para atender os clientes. “O atendimento é especializado por marca e o cliente é encaminhado para o setor adequado da loja, caso queira produtos para outro perfil de público”, diz Nahas. De acordo com o diretor, a unificação dos três pontos de venda das lojas já se refletiu no aumento das vendas.
A quarta marca do grupo, a Disparate, de moda feminina, ficou com uma loja própria, também no Brás, onde estava instalada a Zune Jeans. “Manter esse ponto faz parte da revitalização da marca, definida no ano passado”, diz Nahas. O grupo Zune conta com 1 mil lojistas cadastrados.
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