Marca iniciou outubro com nova identidade visual, com mudanças que se estendem também para a logomarca-mãe.
Malwee Kids é a marca que substitui a Malwee Brasileirinhos. A nova identidade visual passa a valer desde o início de outubro nos canais digitais da empresa e nas peças publicitárias. A mudança será gradual nos pontos de venda, etiquetas e tags, informa a empresa, avaliando que a opção pelo Kids em letras coloridas tem linguagem mais universal.
Fundada em julho de 1968, a Malwee também mudou de assinatura. Para a marca de adultos, o verde foi substituído pelo preto e o registro adotou um A estilizado. As duas marcas pertencem ao Grupo Malwee, com sede em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, onde mantém também fábrica e malharia. As demais unidades produtivas estão distribuídas entre Pomerode (SC), Pacajus (CE), São Paulo (SP) e Campo Grande (MS).
Segundo dados divulgados pela empresa, atualmente, produz 55 milhões de peças por ano, escoados por 40 mil pontos de venda multimarcas e 350 lojas de varejo monomarca, entre todas as dez marcas que detém.