Levi´s adota o novo conceito da marca no Brasil

Junto com a coleção premium, a empresa prepara a instalação das chamadas lojas-conceito

A centenária marca norte-americana traz ao mercado brasileiro sua linha premium nomeada de Levi’s Blue e identificada por uma estrela azul. A coleção de inverno da marca une alta qualidade no tecido, cortes de alfaiataria para o jeans e até na aplicação etiquetas nas peças. A Levi´s busca o reposicionamento de mercado no Brasil e tem a linha premium como carro-chefe para mostrar a cara nova da marca.

Feito do índigo japonês Nishimbo Blue – exclusividade da grife no Brasil, o jeans tem aspecto de ter sido feito em tear antigo. As lavagens são suaves, levemente destruídas, marcadas e amaciadas. Os cortes de alfaiataria são traduzidos em formas clássicas e em minuciosos detalhes como as costuras invisíveis, bolso faca, cós aplicados, bolsos embutidos, passantes estreitos e bolso relógio. Para a coleção de inverno, os modelos chamados de Straight, Slim e Skinny são mais ajustados ao corpo conforme as tendências locais e internacionais. Algumas calças exibem a marca bordada internamente no cós, outros modelos mostram a marca estampada através de um moderno processo a laser de despigmentação do tecido e com fitas personalizadas. A empresa acredita que o toque de luxo faz com que o cliente perceba a sofisticação do produto.

Há cinco anos, a Levi´s decidiu reposicionar a marca no mercado mundial. Agora, é a vez de o Brasil receber produtos sofisticados, vendidos a valores mais elevados e lojas com a arquitetura arrojada que traduzam o novo conceito da marca, que um dia foi para operários.