Marcas anunciam plano de expansão

Marcas Dzarm e Milon anunciam plano de expansão

Dzarm pretende abrir 10 lojas próprias e cem licenciadas em 5 anos e Milon mais 4 até 2025

Marcas Dzarm e Milon anunciam plano de expansão

Duas marcas anunciam plano de expansão no início de agosto. Hoje controlada pelo Grupo Soma, a Dzarm prevê abrir em cinco anos 10 lojas próprias e cem pontos de venda licenciados. Em julho, abriu a primeira licenciada da nova fase na capital paulista estreando a linha masculina. Um mês depois inaugura loja própria, a terceira da rede, todas na cidade de São Paulo.

A Dzarm já tinha unidades no Shopping Center Norte e no Morumbi Shopping. A terceira funciona no Shopping Ibirapuera, cujo mix combina peças de novas coleções e uma linha de modelos perenes, explica comunicado da empresa. O informe à imprensa acrescenta ainda que para a nova loja montou espaço exclusivo para as peças em denim, com diferentes modelagens de jeans.

Conforme o balanço financeiro do grupo controlador, com duas lojas no primeiro semestre, a receita bruta da Dzarm registrou R$62,3 milhões, crescimento de 38% sobre igual período de 2021.

MILON AMPLIA PRESENÇA

Entre as marcas que anunciam plano de expansão em agosto, a Milon informa que prevê inaugurar mais quatro lojas até 2025 no Paraná com investimentos estimados em R$1,4 milhão. Atualmente, a marca de moda infantil conta ao todo com 83 lojas físicas em operação, sendo 52 franquias e 31 próprias. Até o final de 2022, tem a meta de abrir mais dez, totalizando 93 pontos de venda.

Este ano a rede visa a conversão de três lojas próprias para o formato de franquias das seis que opera no Paraná.

A Milon é uma das seis marcas do Grupo Kyly. Com sede em Pomerode, Santa Catarina, a empresa reporta produção anual de 31 milhões de peças e atua de forma verticalizada, contando inclusive com sua própria fiação. Exporta coleções para 36 países. No Brasil, conta com canal de atacado formado por 11 mil multimarcas distribuídas em 3,5 mil cidades.

fotos: divulgação Dzarm