Marca que vende apenas por comércio eletrônico planeja abertura de lojas próprias.
A marca catarinense Marina&Gabriella que lança mensalmente de 20 a 25 modelos de moda jovem feminina vem ampliando as opções de jeans em cada coleção cápsula. Neste mês, na linha de inverno, a marca oferece duas referências em jeans; e no verão, a partir de junho, a intenção é dobrar esse número. Segundo a sócia-proprietária, Gabriella Duarte, apesar da marca ter como foco a malha, a oferta do jeans começou naturalmente a partir da demanda dos lojistas para complementar os looks.
Há dois anos no mercado, a marca Marina&Gabriella desenvolve as peças que são produzidas por terceiros e vendidas apenas em seu site de comércio eletrônico, 80% para o atacado. “Há dois anos, quando lançamos a marca, em Blumenau, começamos a trabalhar com um representante, mas, vimos que era mais vantajoso receber pedidos de todo o Brasil por meio do ecommerce”, explica Gabriella. Seguindo a evolução natural do crescimento da marca, a idéia é abrir lojas próprias de varejo, em Santa Catarina, e manter o atacado atendido pelo comércio eletrônico, informa a executiva.
O site conta com um espaço para o lojista em que se cadastra com seu CNPJ, faz o pedido e acompanha a entrega. Outra área do site é voltada para o varejo, cujas vendas, de acordo com Gabriella, têm crescido 30% ano a ano.
GALERIA DE FOTOS
- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3
- Foto 4