Multimarcas Gatamarela investe R$ 450 mil

Os recursos estão destinados à mudança para um espaço quase cinco vezes maior que o endereço atual e aumento da variedade de marcas comercializadas

A multimarcas Gatamarela começa a concretizar seus planos de expansão, que incluem a mudança da loja e o aumento do número de marcas vendidas. O novo local de instalação da empresa terá 440 metros quadrados, o que representa quase cinco vezes o tamanho da loja atual. Tem inauguração prevista para agosto. As ações da empresa somam cerca de R$ 450 mil reais. O investimento inclui a compra do novo prédio e a reforma do local, além da compra das coleções para o inverno 2008.

 

“Gosto muito de jeans e acho que esse tipo de material é mais seguro de se trabalhar, já que a moda do denim não muda de maneira tão drástica de uma coleção para a outra como a malharia, por exemplo”, explica Veneranda Almeida, proprietária da Gatamarela. De acordo com ela, outro motivo para o aumento do jeans dentro da loja foi a demanda dos clientes.

Há dois anos no mercado, a Gatamarela trabalha hoje com marcas de jeans como Osmoze, Index, Exss, Maria Filó, Vide Bula e Colcci, que faz sua estréia na loja a partir da coleção para o inverno. Marcas dedicadas a acessórios e malharia como a C2 e a Gatos e Atos também têm lugar na Gatamarela. No entanto, o jeans representa cerca de 70% dos produtos da loja.

 

Localizada em Cambuí, cidade do interior de Minas Gerais, a multimarcas compra cerca de 200 peças por coleção de cada uma das marcas. “Procuro não comprar modelos iguais, ou comprá-los em cores diferentes. A cidade é pequena e faço isso para que as pessoas não fiquem com roupas iguais, o que acaba sendo o diferencial da loja e o fator que atrai os clientes”, conclui Veneranda.

 

De acordo com a empresária, a Gatamarela tem exclusividade das marcas que revende na cidade. Os itens comercializados são escolhidos de acordo com as tendências da moda, pesquisadas em viagens, revistas e programas especializados no mundo fashion.

fotos: divulgação