Rovitex lança verão da marca infantil

Durante a FIT 0/16, o grupo de Santa Catarina apresntou coleção com 200 modelos, sendo apenas dez em jeans

Atuando nos setores de fiação, têxtil, malhas e vestuário, o grupo Rovitex participou da FIT 0/16, feira realizada a semana passada na capital paulista, para lançar a coleção de verão 2013 de suas duas marcas infantis – TrickNick e Rovitex Kids. A companhia ainda é dona de mais duas marcas de roupas para adulto (Rovitex e Endless), além da Incofios, que produz 820 toneladas de fios por mês, e da Rovitex Malhas que fabrica cerca de 150 toneladas de malha em rolo por mês.



O jeans infantil só é comercializado pela TrickNick. Para o verão de 2013, a coleção completa conta com 200 modelos, dos quais dez em jeans, entre shorts para meninas; bermudas e calças para meninos. A marca atende crianças de 0 a nove anos.

Ao todo, o grupo produz 500 mil peças por mês e seu setor fabril possui cinco unidades, todas em Santa Catarina, com matriz na cidade de Dom Bosco Luiz Alves. A parte de vestuário é comercializada para uma rede de cerca de mil multimarcas.

*reportagem de Karen Cabral

foto: divulgação