Marca mineira de Juiz de Fora planeja lançar um site para ofertas online e inaugurar unidade de vendas na capital paulista.
Lançada há dois anos para a oferta exclusiva de shorts femininos, a Shorteria, marca mineira de Juiz de Fora, planeja reforçar as vendas online e abrir uma loja de atacado no bairro do Bom Retiro, em São Paulo (SP), no ano que vem. Com uma unidade de varejo em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, e seis representantes que atendem o norte e nordeste, sudeste e sul, a empresa pretende focar nas vendas de atacado e comércio eletrônico com um novo site que entra no ar em outubro. “Hoje já vendemos pelo Facebook, mas vamos reforçar a oferta de atacado e varejo com um portal específico”, afirma o diretor comercial da Shorteria, Marcelo Bezerra.
A confecção mineira produz 7 mil peças por semana e responde pelo desenvolvimento, costura e lavanderia. A linha é composta de modelos de shorts e bermudas que independem de estações, com peças para todas as ocasiões, da praia à festa, diz Bezerra. A numeração vai do 38 a 44 com preços a partir de R$ 79,90 no atacado. “Os produtos têm estilo carioca, com peças trabalhadas e mais sofisticadas, valorizando o denim e a sarja, sem muitos adereços, exceto efeitos de lavanderia e detonado”, explica Bezerra. De acordo com o executivo, a distribuição vai se concentrar no atacado e venda online e não mais na representação. “Estudamos fazer parcerias com outras marcas para venda conjunta e não planejamos franquias”, diz Bezerra.
GALERIA DE FOTOS
- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3
- Foto 4