Aplicativo para dispositivos móveis já superou 2 milhões de downloads e foi escolhido por critérios como racionalização do conteúdo, facilidade de uso e navegabilidade.
O e-commerce de moda Dafiti investe no potencial de vendas online pelo celular. Com programa nas lojas Android e Apple, a marca superou 2 milhões de downloads e foi premiada em junho, em São Paulo (SP), com o eAwards como o melhor aplicativo de moda para dispositivo móvel. O prêmio é realizado anualmente pela eWorld, editora da revista eMagazine e a feira eShow. Este ano foram premiadas sete categorias de varejo online e oito categorias de empresas e agências, escolhidas por um júri profissional e também pelo público.
Os jurados avaliaram a concepção de design, a estrutura visual constante, a legibilidade e a racionalização do conteúdo, facilidade de uso, navegabilidade, comunicação eficaz e informação direta. Malte Huffmann, sócio-fundador da Dafiti, recebeu o prêmio durante a cerimônia de entrega realizada no último dia 23 de junho, na capital paulista. Lançado em 2013, o aplicativo móvel da Dafiti, que engloba todos os produtos das marcas que fazem parte da plataforma, também foi eleito “O Melhor de 2014 da App Store” divulgada pela Apple, figurando na lista dos 100 mais baixados da loja.