Em formato digital, o volume 2 do projeto Expanding the Washing Concept reúne propostas de beneficiamentos do jeans para o verão 2010
A Vicunha lançou a segunda edição do book dedicado a abordar processos e efeitos realizados em lavanderia. Além das direções pesquisadas pela empresa para os beneficiamentos em jeans no verão 2010, o volume 2 do Expanding the Washing Concept ganhou versão digital. A partir desta quinta-feira, 26, o book pode ser acessado pela internet.
“A idéia é tornar as informações do projeto disponíveis a um público maior, democratizando o acesso”, explica Renata Guarniero, gerente de marketing índigos e brins da Vicunha, em comunicado à imprensa. O book anterior lançado junto com a coleção de inverno 2009 era impresso.
O novo book reúne 30 sugestões, desenvolvidas de acordo com as tendências consideradas mais fortes para o verão 2010 pela Vicunha e seus parceiros (lavanderias e indústrias químicas). Também antecipa alguns efeitos previstos para o inverno de 2010.
A empresa destaca que outra novidade desta edição é a incorporação de peças desenhadas pelas marcas Maria Bonita Jeans (MB Jeans), Redley, Sandpiper, Yatchsman e A.S.H, e pelos estilistas Samuel Cirnansck (jaqueta masculina na foto) e Thais Takase.
fotos: divulgação