Com lançamento oficial realizado na quinta-feira passada, 15, a empresa espera que os 60 modelos lançados permaneçam em 97 lojas durante as próximas três semanas
Ao completar 15 anos no mercado, a marca de moda feminina Maria Filó assinou sua primeira coleção exclusiva para a C&A. Foram elaborados 60 modelos, entre peças de roupas, calçados e acessórios, que serão distribuídos entre 97 lojas da rede. A coleção especial foi apresentada na quinta-feira, 15, na flagship da C&A, na capital paulista. A empresa revela a expectativa de que a coleção permaneça nas unidades durante as próximas três semanas.
Seguindo o estilo romântico da marca carioca, as peças contam com detalhes delicados em camisas, vestidos, coletes, camisetas, saias, tricôs e em quatro modelos de jeans, que complementam a coleção. Em denim, foram desenvolvidas duas calças e dois coletes, todos em base blue, apenas amaciada.
Nos tops, os detalhes de babados nas mangas e golas também usaram o denim. Para as calças jeans, foi escolhido um modelo de flare com bolso faca, e outro de calça reta com marcações de bigodes 3D.
A cartela de cores é composta por off white, nude, verde claro, azul noite, ameixa, marinho, camelo e preto. Na linha de acessórios, os tecidos estampados florais, os metálicos e o couro despontaram.
fotos: divulgação