Triângulo Moda vai abrir franquias

Com 27 anos de mercado, a previsão da empresa é alcançar rede com 40 lojas no novo modelo até dezembro de 2015

Com 27 anos de mercado e desde 2004 atuando no varejo, a marca destinada ao público feminino de uma faixa etária entre 20 e 40 anos, a Triângulo Moda, anunciou nesta semana que vai abrir franquias. O plano é investir no modelo de franchising para expandir os negócios. A expectativa da empresa é chegar a 40 unidades franqueadas em todo Brasil até dezembro de 2015, consolidando a posição de marca de moda feminina nacional.

 

A projeção está baseada em dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising) que apontam que, em 2011, o setor de franquias apresentou crescimento de 17% de modo geral, enquanto o do setor de vestuário foi de 7%. A Triângulo conta com o vasto mix de produtos que inclui 500 itens por coleção, entre roupas, acessórios e bijuterias.

A Triângulo Moda começou em Monte Sião, sul de Minas Gerais, em 1985. Atualmente, a empresa mantém dez lojas próprias de varejo, localizadas em São Paulo e Minas Gerais, além de informar que prevê a abertura de mais dez unidades ainda este ano.

fotos: divulgação