Diesel coloca calça com bota no verão 2022

Diesel coloca calça com bota no verão 2022

Primeira coleção completa de Glenn Martens para a marca chega ao Brasil no ano que vem.

Para mostrar sua primeira coleção completa para a Diesel, em Milão, Glenn Martens faz experimentalismos com o jeans. Entre as propostas, a Diesel coloca calça com bota embutida como modelo para a primavera/verão 2022.

As primeiras peças da nova coleção da Diesel desenhada pelo designer belga e fundador da marca Y/Project chegam ao varejo italiano em setembro, para um grupo de lojas selecionadas. Para o Brasil, a coleção tem previsão de aterrissar no ano que vem, informa comunicado da marca distribuído à imprensa.

Martens brinca de quebrar paradigmas ao embutir uma bota ao modelo tradicional de calça jeans. Nos pés, varia de botas em estilo cowboy ou de bico fino, como veste a protagonista do short-film produzido para desfilar a nova coleção.

O modelo segue a trilha projetada pelo estilista que caminha pelo design de roupas que cabem para todos os gêneros. As calças com botas integradas têm cintura alta ou média, com variação em denim blue ou black.

COLEÇÃO DE 80 LOOKS

Na Milan Fashion Week, a Diesel desfilou 80 looks. No curta-metragem dirigido por Frank Lebon e com trilha sonora de Leon Vynehall, ao final a passarela reproduziu o interior de um elevador imenso, cujas portas se abriam para entrar os novos modelos.

Para a temporada, Martens levou para a Diesel seu estilo de formas assimétricas, cortes ousados, tecidos torcidos ou drapeados ou com acabamento de matelassê.

A Diesel coloca calça com bota no verão 2022 e brinca com acabamentos já incorporados por outras marcas como estampar tecidos do tipo segunda pele para assumir a aparência de jeans.

Além dos 80 looks que representam o novo momento da marca, a empresa também anunciou a linha Diesel Library, concentrada em itens atemporais, com calças, camisas, saias, shorts e camisetas.

GALERIA DE FOTOS

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider