Derivada da infantil 1+1, controlada pelo grupo Pelmex, a nova marca concorre com roupas e acessórios para as adolescentes na faixa de 11 a 14 anos
Mercado infantil ganha mais um concorrente a partir do verão 2012. Derivada da infantil 1+1, criada pelo grupo Pelmex para atender meninos e meninas, a nova marca concorre com roupas e acessórios para as adolescentes na faixa dos 11 aos 14 anos. A primeira coleção da 2In chega ao verão com 91 peças, sendo que o jeans conta com 52 modelos.
De modo geral, a coleção valoriza o conforto com peças de modelagem soltas, como blusas, vestidos em corte evasê e godê; e com a escolha de tecidos, elastizados e malhas, como os usados para a produção de shorts. Na linha de jeans, contudo, a silhueta é justa, com ênfase nas skinnies. As lavagens são escuras ou bem claras, com estonagem intensa. Aplicação de strass põe brilho no jeans.
Estampas variam entre composê de padrões diferentes de liberty, formas geométricas, listras e bolas. A cartela de cores parte do off white e dos tons nude até chegar a tonalidades fortes, de pink, laranja e azul royal.
Com produção própria, a empresa comercializa os produtos em multimarcas, atendidas por 15 representantes, e em quatro lojas próprias – três em São Paulo e uma em Manaus.
fotos: divulgação