Dentro da nova coleção de inverno, cuja campanha foi fotografada em Macchu Picchu, a marca ampliou a linha feminina lançando mix com camisas, shorts, calças e jaquetas em jeans.
Com o inverno 2013 lançado no mês passado, a Beagle centrou esforços na modelagem e na variedade de modelos oferecidos. “Na coleção de inverno estamos apresentando um mix completo de bottoms com calças, bermudas e shorts jeans. Considerando a modelagem um dos aspectos mais importante, estamos lançando fits perfeitos para o corpo feminino brasileiro”, conta Tatiane Lehmann, gerente de produto da marca. Para as mulheres, as calças variam entre skinny, flare, bootcut e slim flare que, segundo ela, deverá ser um um grande hit de inverno. Já para os homens, o destaque fica para as calças jeather em tons de bege, verde e camelo. O mix de modelos foi pensado para estimular a combinação total denim,especialmente para as mulheres que terão a opção de combinar shorts, camisa, jaquetas em jeans. O colorido das calças também entra forte para a estação, diz Tatiane.
São tons terrosos como bordô, ferrugem, cinza, cáqui e preto e tons fortes de vermelho e amarelo. Carro-chefe da marca, o jeans aparece ainda em camisas, shorts e saias com diferenciadas lavagens e aplicações, como renda, tricô e estampas tribais, que fazem referência aos nativos americanos, como os incas, daí, a opção de fotografar a campanha em Machu Picchu, no Peru. A Beagle que passou a trabalhar com a linha feminina na coleção de verão 2013, continua vendendo as duas linhas, feminina e masculina, juntas. “Estamos comercializando o masculino e o feminino nas mesmas lojas, mantendo o DNA Beagle e sinalizando o lado feminino, que fica em evidência na entrada das lojas”, explica a gerente. A Beagle é de Blumenau em Santa Catarina, e opera 29 lojas próprias de varejo, distribuídas por cidades da região sul, além de São Paulo e Rio de Janeiro. Também conta com cerca de 500 multimarcas em todo o Brasil para escoar suas coleções.
fotos: divulgação