As marcas Oksyde e Pami da atacadista lançaram suas coleções primavera-verão, voltadas para meninos e meninas de 14 a 18 anos.
As marcas Oksyde e Pami, da atacadista de moda infanto-juvenil Brascol, anunciaram suas coleções primavera/verão 2016. São 25 referências para cada uma, com 40% das peças em denim. Mensalmente são lançados de oito a dez modelos novos da Oksyde e de dez a doze da Pami. A primeira é voltada para meninos de 14 a 18 anos e aposta no jeans em looks total denim, camisas estampadas e calças e camisetas com efeitos vintage, suavemente desgastados. A linha também inclui calças chino, mais curtas, e bermudas.
Para acompanhar o denim e a sarja, a linha inclui tops em algodão, viscose, chambray e tricoline. As malhas de algodão e viscose chegam em camisetas lisas e estampadas. Folhagens, em especial o hibisco, assim como as listras e elementos náuticos, estampam as peças, além do xadrez. A cartela de cores tem tonalidades vibrantes de amarelo lima, verde maçã e azul klein, mantendo os tons neutros de azul marinho, off white e azul índigo.
Para meninas de 14 a 18 anos, as peças da Pami têm como inspiração o universo musical dos festivais Tomorrowland, Lollapalooza e Coachella, traduzida em vestidos soltos, estilo boho, hot pants e blusas cropped, usadas com calças skinny e capri, um pouco mais curtas. O look total jeans é representado por calças, saias, shorts, blusas e camisas em denim, com lavagens diferentes, que vão do raw ao delavê, passando pelo blue jeans. As peças ganharam decoração de rendas, nervuras e babados. Aparecem também as estampas paisley, florais e étnicas com clima anos 70. Além de tricoline, sarja e denim, tecidos mais leves como o chiffon, o chambray e o voil de algodão foram bastante utilizados. As tonalidades pastel, em amarelo, rosa, azul e verde, surgem paralelamente ao pink, amarelo limão e azul bic, mais vibrantes.
As linhas são comercializadas nas duas unidades que a Brascol têm no bairro do Brás, na capital paulista.
GALERIA DE FOTOS
- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3