Eberle estréia no mercado de etiquetas e tags

A nova linha compõe a coleção de lançamento da empresa para o verão 2009

A Eberle Fashion apresenta a coleção para o verão 2009 anunciando a estréia da empresa no segmento de etiquetas e tags. Com a nova empreitada, a fabricante busca oferecer mais soluções e alternativas a seus clientes, tornando-se referência no mercado da moda brasileira. A primeira coleção de etiquetas e tags, referente ao verão do próximo ano, traz diferentes materiais como recouro, lona e zetex em variados formatos, divididos nos temas Tribal, City Life, Romantismo, Mitologia e Anos 70.

 

As pesquisas na área de etiquetas se iniciaram no último ano, com a participação e algumas visitas da empresa a feiras internacionais do ramo. Para abrigar a produção, foi construída uma nova área dentro da fábrica da Eberle, localizada em Caxias do Sul (RS). Para dar base ao novo segmento, foram feitos investimentos em máquinas de última geração, que necessitam de área climatizada para o funcionamento, e na contratação de funcionários. A empresa não revelou o valor do investimento.

“Entrando nesse segmento temos como propósito entregar aos nossos clientes produtos customizados e dentro do padrão de qualidade Eberle Fashion, sempre em linha com as tendências e as atualizações constantes de processos e acabamentos”, explica Elmim Aparecido de Siqueira, diretor comercial e de marketing da companhia. As novas etiquetas se misturam, também, com os botões e aviamentos que já eram produzidos pela empresa, buscando criar mais possibilidades de composição em peças únicas, que possam agregam valor ao produto do cliente.

 

De acordo com o diretor, hoje, a empresa está estruturada para atender à demanda e fazer os investimentos necessários de acordo com a velocidade exigida pelo mercado. Agora, a empresa se divide em segmentos específicos como o de jeanswear, surfwear e footwear.

Na linha direcionada para produtos em denim, a coleção se divide nos temas Deusas Gregas, Oriental, Alfaiataria, Luxo Esportivo, Sweet Girl, Guerreiras, Artwork, Indígena, New Nerds, Revival, Hippies e Safári, com ilhoses, rebites, etiquetas metalizadas e detalhes de pedras.


Os botões aparecem com diferentes efeitos, como amassados, craquelados, efeitos envelhecidos e desgastados, brilhos, descentralizações, relevos e aplicações de pedras, além de chapas metálicas em formatos variados. Além disso, a empresa apresenta a Organic Collection, linha que utiliza materiais naturais nos produtos, como madeira, coco e corozo.

fotos: GBLjeans