Marca mineira tem showroom em Belo Horizonte, que trabalha com três representantes para o sul do país e São Paulo, planeja lançar operação de comércio eletrônico.
Especializada em modelos de festa e casual para o universo feminino, a marca mineira Cajo tem investido no jeans para compor looks mais sofisticados em suas coleções. O denim aparece em calças de cintura alta e saias, com acabamento em bordado ou destroyed, com um mix de oito a dez modelos nas coleções que têm em torno de 200 referências. “Para divulgar a marca fizemos uma parceria com a atriz Marina Ruy Barbosa que fez nosso lookbook e tem participado dos desfiles”, afirma a diretora criativa da marca, Carol Caetano.
Criada em 2013, a Cajo tem fábrica em Contagem (MG) que produz 2,5 mil peças por mês voltadas para o público jovem entre 18 e 35 anos, dos segmentos A e B. Conta com showroom em Belo Horizonte e trabalha com três representantes para o sul do país e São Paulo, além de manter um outlet de coleções passadas para o varejo junto à fábrica.
Entre os planos da marca, segundo Carol, está a operação de um site de comércio eletrônico para o atacado, previsto para entrar no ar no lançamento da próxima coleção de inverno, e exportar para países da América do Sul. A marca lança duas coleções por ano e faz reposição com linhas cápsulas de 20 a 40 novos modelos entre as estações.
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