Na estação, o denim responde por 40% da coleção, enquanto os outros 60% são de peças em veludo cotelê e sarja
A Minha Grife lança a coleção de inverno com o predomínio de calças de corte skinny e com cintura intermediária. Além do denim vintage, que representa 40% dos modelos da estação, a marca de roupas femininas confeccionou calças e bermudas em veludo cotelê e sarja colorida.
Segundo a empresa, a opção foi pelo visual romântico com casaquetos acinturados como ponto forte da coleção chamada de Vintage Love. As camisas são produzidas com tecido elastizado em mistura de xadrez, listras e lisos. Malhas de viscose, com modelagem solta e estampas diferentes mas de cores que suportam composê completam o mix de produtos.
Para o jeans, a Mgf tem até o tamanho 50, e a composição do denim é sempre com 1% de elastano. “Não trabalhamos 100% algodão”, conta Sueli Rocha, dona da marca. A Mgf tem loja de pronta entrega no bairro do Brás, em São Paulo (SP), para atender multimarcas. Também presta serviços de PL (private label).
Sueli conta que trabalhou durante 18 anos apenas com peças em jeans e há três mudou a logomarca para Mgf de modo a incluir outros tipos de tecido na sua confecção. Em outubro de 2010, criou a R Denim (de Rich Denim) como uma linha de produtos considerados sofisticados.
*com reportagem de Isadora Mota
fotos: divulgação