New collabs: Levis e Farm, C&A e Triya

New collabs: Levis e Farm, C&A e Triya

As coleções desenvolvidas em conjunto que chegam ao varejo incluem peças em denim e camisetas com estampas para mulheres.

As colaborações proliferaram na pandemia. Entre as new collabs está a da Levi’s com a Farm Rio. A primeira com uma marca brasileira, destacou a empresa americana em comunicado ao mercado. Nessa parceria, a grife carioca, pertencente ao Grupo Soma, criou estampas exclusivas, de ícones tropicais e brasileiros, de cores vibrantes, recobrindo a parte da frente das pernas do jeans. São calças de cintura alta, levemente cropped e flare. Também contou com opção em wideleg.

A coleção inclui, ainda, minissaia, shorts e jaquetas de denim, vestidos longos e moletons. As camisetas têm mangas até acima dos cotovelos, de modelagem ampla e cumprimento mais curto que o tradicional. Ao todo são 16 peças. A venda está sendo feita pelo ecommerce das marcas. E em um número restrito de lojas físicas.

New collabs: Levis e Farm, C&A e Triya

As empresas não informam quantos pontos de venda físicos terão a coleção batizada de A natureza é o futuro. Alinhadas com a ideia de preservação da natureza, as duas marcas anunciaram que doarão 14 mil árvores ao longo da primeira semana de lançamento – metade cada uma.

As doações serão destinadas a duas entidades: SOS Mata Atlântica e One Tree Planted. Espécies nativas serão destinadas ao município de Piranguçu, em Minas Gerais, que abriga 2.696 hectares de mata atlântica, considerada estratégica para a conservação e restauração do bioma.

MAIS JEANS E CAMISETA

Também nas new collabs, a C&A repetiu a parceria e lança uma coleção feminina de roupas assinada pela Triya, nomeada de Love Strong. Festivais de música da década de 1960 serviram de inspiração para calças, shorts, jaquetas, jardineiras em denim ou sarja, além de saia e camisetas.

New collabs: Levis e Farm, C&A e Triya

A coleção está à venda no ecommerce da varejista de moda, e tem alguns modelos com comercialização exclusiva pela web. Um grupo selecionado de lojas físicas também terão a coleção. Conforme comunicado da C&A, para essa collab, a empresa optou por tecidos (denim e sarja) contendo algodão licenciado BCI na composição.