The Jeans Boutique lança duas marcas

Multimarcas especializada em jeans, de etiquetas nacionais e estrangeiras, anunciou em agosto as coleções da Couture e da Oxto, recheadas de sarja colorida.

Criada em 2008 da parceria entre Alberto Hiar (Cavalera e VRom) com o dono da World Tennis, como multimarcas especializada em jeans, a The Jeans Boutique, a partir da primavera/verão 2013-2014 incluiu modelos com suas próprias marcas. A Couture, para mulheres, e a Oxto, para homens. As peças já estão nas prateleiras das 26 lojas, a maioria constituídas por franquias.

Em comunicado ao mercado, a empresa informa que investiu pesadamente nas peças de sarja colorida em ambas as linhas. Para a coleção feminina, dois modelos de shorts, bem curto com a bainha cut-off e lavagem destroyed, e o mid, com puídos localizados. Também incluiu um modelo de calça em sarja estampada, além de variações de shorts estampados. As calças são skinny em cores vibrantes, do laranja ao black, passando poor laranja, pink e azuis. Em denim, apenas quatro modelos: uma minissaia e três shorts.

Para os homens, apenas calças com cartela de cores que inclui o marrom chocolate, amarelo solar, mostarda, coral, cinza, entre outras opções. Shorts femininos vendidos a R$ 99,00 e calças coloridas a R$ 159,00. A coleção de verão é mais recheada, mas, as primeiras peças das marcas próprias pipocam nas lojas desde junho.