Branco com bossa na vitrine de réveillon

Siga as sete ondas para manter a tradição sem deixar o visual da loja sem graça

Mesmo sendo impossível fugir do branco nas vitrines de réveillon, o uso de algumas armas é essencial para dar destaque aos modelos e chamar a atenção dos clientes, especialmente, das mulheres. Veja as sete dicas reunidas depois de ouvir as consultoras de moda Leca Calvi, Carolina Baeta, Iria Tambosi e Andrea Muniz. Elas mostram que é possível montar vitrines bonitas e chamativas mesmo usando roupas brancas. Os truques para garantir energia positiva não são complicados de aplicar.


Acessórios coloridos: abuse deles a fim de quebrar a monotonia de uma vitrine toda em branco. Aproveite e use as cores da sorte – vermelho, que atrai amor; rosa, da paixão; amarelo, do dinheiro. Além de favorecer o visual, alimenta a simbologia do Ano Novo brasileiro.


Máxi colares, em tons neon: na vitrine voltada para as mulheres eles são bons aliados e acompanham as tendências do alto verão.


Cintos, lenços e echarpes: prefira aqueles em tons de prata ou dourado, que vão sempre bem com o branco.


Pulseiras em metal ou coloridas: aposte nelas, em muitas delas, podendo misturar dourado com prata, ouro velho e níquel escuro, entre outras combinações possíveis.


Variações bem vindas: com o branco, misture off white ou marfim; combine texturas diferentes; brinque com detalhes, como metalizado e brilho.


Animal print: em sapatos, bolsas e outros acessórios, as estampas reproduzindo pele ou couro de animais, como cobra e onça, trazem alegria extra ao visual das festas.


Janelas modernas: mesclar o branco com detalhes em azul marinho ou preto deixa o look com muito mais contraste, chamando mais atenção.