Empresa prepara novidades para 2025, quando completará 30 anos, como o lançamento da Aramis Kids.

Em uma onda de mudanças desde o final do ano passado, a Aramis Inc, dona das marcas Aramis e Urban Performance, contrata nova head de compras. Quem assume o cargo é Fernanda Pileggi, que acumula 17 anos de experiência no varejo de moda, com passagens por varejistas como Marisa e C&A. Conforme a empresa, a executiva chega com a missão de como líder de compras fortalecer a gestão estratégica da cadeia de fornecimento das marcas.
“Assumir a liderança de um setor tão importante na Aramis Inc, diretamente conectado com as áreas de estilo e planejamento, além de sua conexão intrínseca com a sustentabilidade, é uma grande oportunidade para contribuir com meu olhar de vários anos atuando nesse mercado”, declarou Fernanda em comunicado à imprensa.
A head de compras que a Aramis Inc. contrata é formada em Publicidade e Marketing pela ESPM e pós-graduada em Gestão Empresarial pela FGV. Iniciou a carreira na área de produtos do banco Itaú. Na C&A ocupou os cargos de gerente de compras e gerente de produtos. Com a Netshoes/Magalu atuou como gerente comercial sênior. Para a Lojas Marisa, liderou o setor de compras nos segmentos masculino, infantil e calçados.
ARAMIS 30 ANOS EM 2025
Rumo aos 30 anos, que completará em 2025, a empresa anuncia que lançará a Aramis Kids como parte da celebração. Foi o que disse Guilherme Farinelli, diretor de canais e digital da companhia em entrevista a podcast da revista Mercado&Consumo.
No final do ano passado, a marca Aramis voltou a ter loja no Morumbi Shopping. Em espaço de 122 metros quadrados, adotou layout moderno, dando ênfase ao uso de tecnologia, como o Doris Mirror, provedor virtual que utiliza IA generativa. Clientes que não queiram usar o provador físico, podem observar na tela o caimento das roupas que escolheu.
foto: divulgação