A marca do cowboy americano anunciou esta semana que criou a linha Red com calças em denim e sarja, além de camisetas e camisas, que está a venda nos EUA.
No meio da semana, a Wrangler anunciou o lançamento da coleção Red, com modelos de calças em denim e sarja, também camisetas e camisas, criadas para o homem do novo milênio (millenial men), “que procuram moda a preço acessível”, disse a marca americana. Segundo a empresa, os itens terão preço médio de US$ 20 e estão à venda, por enquanto, apenas em lojas dos Estados Unidos. E atenderiam a um nicho de mercado ainda não disputado, no sentido de pouca concorrência, diz a marca.
A nova coleção é chamada de Red devido à cor escolhida para os detalhes de aviamentos, como zíper e bolsos. No denim, trabalhou calças em quatro modelagens – skinny, slim, straight (reto) e boot – e diferentes lavagens. A sarja colorida é elastizada com opção no corte slim e reto. As estampas das camisetas e os detalhes das camisas jeans feitas em chambray passeiam em torno do mundo dos caubóis americanos, no melhor estilo “homem do Marlboro”. As camisas têm manga longa, corte justo, botões de pressão e o vermelho na costura.